Livro Dia de Neve



Em uma manhã de neve Clara acordou entusiasmada, era livre e não tinha preocupações, tudo o que queria era se divertir. Ela mal sabia que em poucas horas sua vida iria mudar drasticamente e tudo que lhe era conhecido e normal mudaria.
Com o desaparecimento muito suspeito de parte de sua família, seus tios Pedro e Carlos se vêem obrigados a lhe contar a verdade sobre sua verdadeira raça, pois sim Clara não é uma típica adolescente humana, mas sim uma vampira nada comum.
Para tentar salvar sua família da morte, Clara, seu namorado humano e seus tios viajam até o Brasil, onde é localizada uma das cortes vampiricas, e com um plano não muito esperto eles acabam todos presos.
Porem o pior está por vir, em meio a tantos problemas, Clara se apaixona por um dos guardas que a mantém presa, o que é algo totalmente ilegal. E para desespero dessa adolescente nada comum quando quase tudo está para dar certo uma nova reviravolta acontece e Clara é seqüestrada pelos vampiros maus, os rastreadores.
Mas a força de vontade e com a ajudinha de seus inusitados poderes e de uma nova amiga há uma pequenina possibilidade dela sair dessa enrascada.
Kacrhys 

Nenhum comentário:

Postar um comentário