Sobre a autora

Quem é Kacrhys?



Olá a todos que estão me prestigiando neste blog.
Nunca fui muito boa em escrever sobre mim mesma, mas quem sabe hoje sai alguma coisa! rsrsrs

Para quem não me conhece eu nasci em 05 de Setembro de 1986, sou brasileira com todo orgulho e meu principal hobby é ler e escrever. em em Face deste hobby é que nasceu a autora Kacrhys.

Desde pequena sempre tive muita imaginação e carisma, em 2009 me formei Bacharel em Publicidade e Propaganda na Universidade Bandeirantes de São Paulo. E foi neste ano que comecei minha história como escritora.

Sempre me empolguei demais escrevendo, meus professores me pediam para ir com calma. Eles diziam "é só uma pagina, nada de exagerar"

Sempre gostei de escrever e quando tinha de fazer uma redação achava difícil parar de escrever. No ultimo ano de faculdade ao escrever uma história para fazer um pequeno vídeo na aula de Radio e TV, me empolguei e algo que devia ser apenas algumas linhas de história virou o Livro Dia de Neve . O vídeo acabou nem sendo feito, mas o livro está ai, para todo mundo ver.

Em novembro do mesmo ano mostrei minha obra a minha prima Regiane Marly, uma grande amiga e critica, que adorou a história e me incentivou  a correr atrás de meu sonho e publicar a obra.

Hoje eu estou publicando Dia de Neve e escrevendo sua continuação, tenho mais alguns projetos em minha mesa, pois com muita criatividade e entusiasmo ainda a muito por vir!

Obrigada a todos!
Kacrhys