Personagens


 Clara Nancy Lather 

Clara é uma garota meiga e carinhosa, ela se considera uma típica adolescente que tem uma grande família feliz. Frequenta a escola, tem dúzias de amigos e é líder de torcida. Sempre se deu bem com todo mundo, principalmente com sua família. Mas, de repente, em um dia de neve, acontece algo e sua vida é virada de cabeça para baixo.
Ela descobre que toda sua vida foi uma mentira, que tudo não passava de uma fachada e que na realidade é uma vampira. Sua família vem lhe escondendo este importante fato para poder fugir das cortes Canin e Stau, nas quais são considerados criminosos.


------------------------------------------------------------------------

Diógenes Lebos (Drog/MIB)
Drog é um dos guardas da corte Canin, ele é o responsável pele cárcere d família de Clara. Ele é um cara calmo, reservado e muito responsável. De cara ele já dá sinais de gostar de Clara mais do que uma simples amiga, mas tenta a todo custo deixar seus sentimentos de lado em nome de sua lealdade e dever para com a corte.
 “...ele era realmente bonito, não devia ter mais que vinte e dois ou vinte e três anos. Era do tipo cara de bad boy que poderia ser facilmente um modelo internacional, seus cabelos negros e desgrenhados combinavam com sua pele perfeita, não era pálido como a maioria dos outros guardas, mas mesmo assim presumi que aquela pele não via muito a luz do sol. Um detalhe em seu rosto chamou muito a minha atenção, seu queixo simétrico tinha um furinho típico de galã de novela brasileira.”

------------------------------------------------------------------------



http://www.flickr.com/photos/angelorocha/3875257093/

Michael Wizard

Michael é o namorado humano de Clara que se vê preso em meio ao mundo sombrio que cerca a vida dela. Ele tenta a todo custo se adaptar a este mundo, mas a que preço?
 “Michael, meu namorado, que é lançador do time de basquete. Ele não era o melhor, mas tem presença na quadra. Ele é alto, seu rosto é lindo, com olhos de um profundo chocolate e lábios vermelhos contrastando com sua pele clara. Seu cabelo era cor de mel, meio desgrenhado sempre com um pouco de gel que faz um efeito legal (nem um pouco parecido com aqueles caras que lotava o cabelo de gel e chegava a ficar nojento). Seu corpo é perfeito, de perder o fôlego, másculo, só que não bombado, mas com linhas perfeitas”


Nenhum comentário:

Postar um comentário