quarta-feira, 18 de maio de 2011

24a. Feira de Artes da Villa Pompéia.




No domingo eu acordei com um dia lindo, de céu azul e sol radiante.

Eu e meu noivo nos arrumamos, programamos o GPS e fomos para a Pompéia (sem usar o GPS, já que ele só sabia mandar-nos fazer o próximo retorno, rsrsr).

Em fim chegamos na feira conversamos um pouco aqui e acolá, fomos almoçar e em menos de uma hora lá veio chuva!!!

Sério, o céu estava lindo e de repente Chuva, sem mais nem menos.

Perdi meu sapato favorito, o autor do Livro Espectro Vermelho, Francesco Rossi, tomou um banho, rsrsrs.

Mas foi muito bom.

Obrigada Editora Baraúna por esse dia, eu me diverti muito!!!






4 comentários:

  1. Ola Kacrhys.. sou eu o seu fã de carteirinha.. e ai esta fazendo que le para impressionar.. ve se caso tenha outro livro pra lançar nao coloque marcas no livro.. por acaso vc esta ganhando alguma coisa com as empresas..

    ResponderExcluir
  2. São essas expressões da ARTE, esses eventos que nos faz crescer e que não nos deixam esquecer que somos HUMANOS...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá ja estou seguindo seu blog muito bom abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Very nice this blog!
    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir