quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lucas e Pedro.


Devo dizer que estou orgulhosa desses dois rapazes!
Após conseguir publicar meu livro, o que me dá muito orgulho, vejo que meus dois priminhos Lucas e Pedro estão também tendo sucesso. É emocionante ver duas crianças tão talentosas e com um grande futuro pela frente.
Segue abaixo um pouquinho sobre esses dois prodígios.
 Lucas Trancoso dos Santos nasceu em Barueri- SP no ano de 2000; iniciou seus estudos violinísticos em abril de 2009 com o professor Renan Soter em Pato Branco- PR, desde muito iniciante tem demonstrado disciplina e dedicação, princípios que o levaram a um cenário de destaque ao âmbito dos estudos violinisticos na região.  Participou em novembro de 2009 da abertura da temporada de natal no município de Pato Branco- PR, evento este que contou com a presença de mais de 15 mil pessoas;  em julho de 2010 participou do XXX Festival Internacional de Música de Londrina onde integrou a classe da professora Shinobu Sayto do Japão; em setembro de 2010 ingressou para a classe de alunos do professor Paulo Egídio Luckmann de Curitiba- PR, músico integrante da OSP - Orquestra Sinfônica do Paraná; participou de vários eventos em Pato Branco e região tendo demonstrado competência e profissionalismo mesmo tendo pouca idade.
                Pedro Córdova dos Santos é o mais recente prodígio da família, irmão do violinista Lucas, iniciou seus estudos de técnica de violino em março de 2010; participou de vários eventos com a orquestra de cordas de Pato Branco, demonstrando extrema perícia na sua execução; participa em eventos tocando segundo violino com o seu irmão, esta se preparando para em 2011 participar dos festivais internacionais de música de Curitiba - PR e Londrina - Pr.
Informação retirada do site: http://lucasviolinista.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário